sábado, 14 de julho de 2012

Complexo Sueco de Beleza

A Beleza começa no interior....


Porque é este produto único?

  • Contém um antioxidante natural e poderoso, colhido no arquipélago de Estocolmo, com uma beleza única eefeitos estrondosos - redução das linhas finas e rugas, aumento da hidratação, elasticidade da pele, desempenhoe resistência
  • 100 vezes mais forte do que os comuns antioxidantes como por exemplo a Vitamina E 

 

Quais são os Ingredientes?


Astaxantina
A Astaxantina é um único e poderoso antioxidante produzido na Suécia através de um método de cultivo exclusivo dasalgas unicelulares Haematococcus Pluvialis. É encontrado no arquipélago de Estocolmo e tem provado ser 100 vezesmais forte do que os antioxidantes comuns como a Vitamina E. As algas são as únicas que protegem as células dos radicais livres e os danos UV, mudando de cor, de verde para vermelho quando são lavadas em pedras do arquipélago de Estocolmo.

O produto Astaxantina da Wellness by Oriflame é composto por um elevando nível de Astaxantina, com ingredientes únicos - especificamente para dar à pele uma beleza natural. A Astaxantina actua abaixo da superficie da pele e têm efeitos anti-rugas, clinicamente comprovados. 

Com uma estrutura única e com propriedades fortemente antioxidantes, astaxantina neutraliza os Radicais Livres e ajuda na renovação das células. Este tipo de atuação aumenta a produção de colagénio removendo os radicais presentes no oxigénio, bem como a regeneração da pele devido aos danos causados pelos raios UV.  
Ao contrário de outros antioxidantes, tais como betacarboneto ou Vitamina C, astaxantina tem uma capacidade única de se alojar dentro e fora da membrana bilipídica da célula, concedendo-lhe mais estabilidade e proteção. O resultado consiste na redução das linhas finas e rugas, aumentando a hidratação e elasticidade da pele.
Nos ensaios clinicos a Astaxantina mostrou ainda um bom desempenho a nível de fortalecimento dos músculos. In clinical trials astaxanthin also shows significantly, improved muscle performance and endurance. Sacia os radicais livres presente nos músculos e previne lesões. Ao atuar desta forma reduz o nível de ácido láctico, responsável pelas dores musculares. 
A Astaxantina ajuda ainda a recuperar mais rapipdamente após exercício fisico, uma vez que tem a capacidade de capturar os radicais livres no interior e exterior das células, bem como dentro da membrana celular, essencial para um elevado desempenho e vitalidade. 


Porque devo utilizar este produto?

Efeitos Únicos de Beleza Natural
Clinicamente comprovado que a Astaxantina tem um efeito anti-rugas. Protege as Células dos Radicais Livres e radiação UV. A Astaxantina actua de dentro para fora da pele, na derme, a fim de proteger o colagénio e as fibras de elastina, dos danos que possam vir a ser causados pelo ambiente externo. Neutralizando os radicais livres. a Astaxantina simula a renovação de colagénio e protege a mebrana celular. Resultado: hidratação e elasticidade da pele, restaurando o equillibrio hidrolipídico.
Para um desempenho únicoFoi comprovado clinicamente que o antioxidante Astaxantina melhora o desempenho muscular e resistência. Fortalece as células e tem efeitos anti-infalamtórios, protegendo as células dos radicais livres que afectam o tecido muscular durante a prática de exercício fisíco, causando danos adicionais.

Como utilizar?

Para uma pele saudável e aumentar o desempenho muscular tome uma cápsula por dia após a sua refeição principal. 
 Fonte:www.oriflame.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin