domingo, 10 de junho de 2012

Como controlar o peso de maneira saudável e natural

Todos nós sabemos que para perder peso devemos gastar mais energia (calorias) do que consumimos, enquanto nutrimos o nosso corpo com os nutrientes essenciais para que ele tenha combustível suficiente para obter a energia ideal e saudável. 

O número de pessoas obesas está a aumentar mundialmente, como resultado de vários factores: elevada ingestão calórica, dietas pouco saudáveis, mudanças no estilo de vida - uma vida mais sedentária e influência genética. 

Embora não possamos mudar os nossos genes, podemos controlar o nosso ambiente, a forma como vivemos e os alimentos que comemos.

O nosso peso depende da quantidade de calorias que consumimos, quantos deles armazenamos e quantos queimamos. Para mantermos o nosso peso, a energia (ou calorias) que ingerimos deve ser igual à energia (ou calorias) que gastamos. 

As calorias que nós queimamos depende dos nossos genes, o nível de actividade física e o gasto energético de repouso (o número de calorias que o corpo queima em repouso).

É evidente que para perder peso devemos queimar mais calorias do que comemos. Mas apenas reduzir a nossa ingestão de calorias individualmente não é suficiente, porque o corpo vai entrar em jejum e irá desacelerar o metabolismo. Portanto mesmo que coma menos, não vamos queimar tantas calorias. 

A chave para a perda de peso saudável é uma menor ingestão de calorias, alguma actividade física e uma dieta bem equilibrada com os principais nutrientes que o corpo necessita: proteínas, gorduras insaturadas e bons hidratos de carbono, bem como uma quantidade suficiente de vitaminas, minerais e fibras. 
 
O Batido Natural Balance é um alimento completo que fornece ao seu organismo os nutrientes essenciais de sete diferentes fontes de alimentos naturais. Mantém o nível açúcar no sangue estável e transporta o mínimo de calorias que, em conjunto com exercício físico moderado, irá aumentar o seu bem-estar e ajudar a diminuir o peso. 


Siga os conselhos Oriflame e um método natural de perda de peso para resultados bem sucedidos. 

Fonte: www.oriflame.pt 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin