Informações - Omega 3

Porque é este produto único?

O Ómega 3 Wellness by Oriflame  é produzido sob rigorosas condições controladas.
 É natural, estável e fornece30% dos ácidos graxos essenciais do Ómega 3 (18% EPA e 12% DHA). As cápsulas contêm gelatina de peixe naturale estão livres de origem bovina ou suína.

Quais são os Ingredientes?

Ómega 3
O Ómega 3 da Oriflame é um Óleo de Peixe natural de alta qualidade, cuidadosamente seleccionado. Fornece ao organismo os Ácidos Gordos essenciais (EPA e ADH). Estes ácidos graxos essenciais são componentesfundamentais nas nossas células e regulam as funções vitais no nosso corpo. Eles também são poderosos emagentes anti-inflamatórios.

Todos nós precisamos de ácidos graxos Ómega 3. Elas são 'gorduras boas' essenciais que não podem serproduzidos pelo corpo, assim elas devem ser fornecidas pela dieta. Muitas pessoas estão sem uma quantidade suficiente de ácidos graxos ómega 3, por não comer suficientemente peixes oleosos (como salmão e cavala).Normalmente, três porções por semana é a quantidade recomendada. O Ómega 3 Wellness by Oriflame pode ser tomado para atender às suas necessidades diárias.

O Ómega 3 Wellness by Oriflame é natural e contém 30% de Ómega 3 dos ácidos gordos essenciais EPA e DHA econstitui 18% e 12%, respectivamente. Ele suporta o sistema cardiovascular, a função do cérebro e saúde da pele.

As espécies de peixes utilizadas ​​para fazer esse óleo são as anchovas e sardinhas do Oceano Atlântico. O óleo depeixe natural é estavel e é imediatamente encapsulado em cápsulas de gelatina de peixe para garantir a qualidade e frescura.

Porque devo tomar Ómega 3?

• Ácidos graxos Ómega 3, essencial para a vida

O Ómega 3 é um nutriente extremamente versátil e importante, essencial para uma vida que sustenta a beleza e asaúde. Todos nós precisamos de ácidos graxos Ómega 3. Eles são as "gorduras boas" que não podem serproduzidos pelo corpo, assim eles devem ser fornecidos pela dieta. Devido à má alimentação, stress e aumento do consumo de alimentos processados​​, muitas pessoas têm uma ingestão insuficiente desse nutriente importante.Portanto, é de extrema importância certificar-se de que a sua ingestão é suficiente.

• Contém os ácidos graxos essenciais EPA e DHA
Contem os ácidos gordos naturais e essenciais EPA e DHA. EPA e DHA que são componentes fundamentais nasnossas células e regulam as funções vitais no nosso corpo.

• Suaviza a pele e melhora os seus níveis de umidade
Devido à sua estrutura e os benefícios anti-inflamatórios os ácidos graxos Ómega 3 são desenvolvidos para suavizar a pele e melhorar os seus níveis de umidade.

• Apoia o funcionamento do cérebro e da saúde cardiovascular
Os ácidos graxos são um dos blocos fundamentais para nosso cérebro, e eles também têm efeitos positivos sobre o sistema cardiovascular. O Ómega 3 tem um papel importante na memória e aprendizagem.

• Natural, estável e seguro
O Ómega 3 da Wellness by Oriflame é um óleo de peixe natural e estável, imediatamente encapsulado para assegurar a qualidade e frescura. Acápsula é feita de gelatina de peixe, e está livre das espécies bovina e suína.

Como devo tomar?
Para melhorar a aparência da pele e da saúde tomar duas cápsulas por dia após a sua refeição principal.


Fonte: www.oriflame.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin