sábado, 17 de março de 2012

Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas - TODAS AS QUESTÕES


Uma vez que o cabelo cresce cerca de 1 cm por mês e as unhas 3 mm, é necessário algum tempo até que os resultados sejam visíveis; certifique-se que toma as drageias todos os dias durante 3 meses. 

Tratam-se de antioxidantes extraídos de pequenas maçãs verdes, aminoácidos (partes pequenas das proteínas), Vitamina C e Ferro. São extractos naturais, mas são nutrientes essenciais para a síntese da queratina (a proteína de que é feito o cabelo e as unhas) que ajuda o cabelo a manter-se saudável no escalpe.

O seu cabelo não vai voltar a nascer, mas a queda de cabelo vai abrandar se tomar o Complexo regularmente. Existem inúmeros medicamentos que o seu Dermatologista lhe pode prescrever, mas muitas vezes têm efeitos secundários. O Complexo Nutritivo Para Cabelo e Unhas não tem efeitos indesejados.

Faça uma pausa de 3 semanas e depois recomece a toma do Complexo.

O melhor é tomar as duas drageias em simultâneo. O mais recomendado é tomá-las de manhã (ou quando tomar o seu Wellness Pack) de forma a criar uma boa rotina. É muito frequente esquecermo-nos de tomar os suplementos ou os medicamentos se não tivermos uma boa rotina. Isto pode afectar a eficácia dos produtos. 

Não é necessário. Todos os ingredientes dissolvem-se na água, pelo que não terá problemas no que respeita a absorção dos mesmos.

Não! Apenas as hormonas podem fazer isso. As Procianidinas estimulam os cabelos da zona do escalpe a estar na fase anágena (crescimento) ou em telógeno (fase de repouso).

Fonte:www.oriflame.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin